quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mãe.

Ai, de repente você se pega fazendo uma auto critica, assim do nada.
Bem, não tão assim do nada, já que no seu sub-consciente você já se cobrava a algum tempo pelo modo de se comportar em relação a sua mãe.
É isso mesmo!
Você pode até achar que está tudo certo, que você é um bom filho etc... e tal.
Mas será mesmo?
Você está tendo paciência suficiente para quem teve e tem toda paciência do mundo com você?
Você não estará sendo egoísta por motivos bobos, coisas pequenas em relação a quem  te deu tudo?
Você está se achando preterido, por algum irmão?
Lembre-se sua mãe sabe qual o elo mais fraco da corrente, neste caso não é você.
Você esta retribuindo amor e carinho para essa pessoa, agora frágil e debilitada?
Então me peguei pensando isso, e vi que talvez eu não seja tão bom filho assim!
Felizmente minha mãezinha está viva, e eu ainda posso me redimir.
Mas para muitos está possibilidade não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário