quinta-feira, 11 de março de 2021

Meu espelho.

Respondo só por mim mesmo.

No abandono do pai.

Finja estar feliz. 

Saudades de toda chatice daquela vida fútil.

A luta titânica da mãe.

Na mágoa que fica e dói para sempre.

Finja estar feliz.

Talvez no próximo mês eu compre um doce.

Quero voltar a andar de bicicleta, a minha antiga Caloi.

No tempo da ternura, no meu tempo.

Tantas latas vazias, tantos brinquedos e robôs.

Finja estar feliz.

Mesmo que a chuva seja fria e molhe sua melhor roupa.

Uma boa hora para chorar, sem deixar de ser hétero.

Mamãe vai fingir que não vê.

Ela é meu espelho.

Finja estar feliz.

No aconchego de teus braços, o calor da sua presença.

Nas palavras de cuidado. 

Em todas as dificuldades e alegrias.

Em tudo, mãe, quando estamos juntos podemos ser nós mesmos.

Somos vitoriosos, ainda estamos aqui.

Juntos conquistamos a felicidade.

Que venha outro dia, estaremos aqui para recebê-lo!

Mesmo que amanheça chovendo forte, podemos fazer 

bolinhos de chuva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário