sexta-feira, 25 de abril de 2014

O mago.

Seu contato era quente, terno.
Era como se eu pudesse entende-la.
Minha amiga terra e eu, era mágico.
A natureza era uma constante.
E nós, invasores, ficávamos maravilhados com sua exuberância : besouros, libélulas, borboletas e pássaros. Sentia-me em total comunhão com essas coisas.
E tinha também os sonhos em que estava voando, flutuando ou que podia ler a mente das pessoas, trocar de lugar com elas.
Às vezes me sentia como um elfo, outras como um mago. Achava que tinha poderes mágicos.
Perdi tudo isso quando entrei na adolescência, quebrou-se o encanto.
Esqueci minha amiga.
Só pensava em garotas.
Na fase adulta era só trabalho, fiquei mais distante ainda das coisas que me faziam feliz e eu não sabia .
Agora que sou uma pessoa madura com mais experiência de vida, sinto falta da velha amizade e daqueles sonhos.
A natureza se mostra receptiva, ela nunca me esqueceu.
Estamos trocando energia e nos comunicando novamente.
Estou bem, estou feliz.
Só que para minha decepção descobri que não sou um elfo." Elfos não envelhecem", sou um mago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário