sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A quem possa:

Resolvi escrever algumas linhas, pois
antes tarde do que nunca.
Sempre me achei uma pessoa divertida,
correta, legal.
Mas como disse: "achei", posso não ter sido.
Muitos podem pensar que eu perco o
amigo mas não perco a piada, isso não é verdade,
prezo muito meus amigos.
E se algum dia deixei algum amigo chateado, desde já
peço um milhão de desculpas, nunca foi minha intenção
magoar um amigo.
Nem inimigo, se é que tenho.
Aos meus filhos digo que talvez poderia ter sido um
pai muito melhor, me perdoem se não o fui.
O importante é que sempre estiveram em primeiro
lugar na minha vida.
A minha esposa, que melhor que ninguém, sabe que eu
tenho um trilhão e meio de defeitos, e que por sorte ou
azar da mesma eu sou o homem mais apaixonado do mundo por ela.
E aos outros, bem, eles sabem que para mim a família é sagrada.
É isso pessoal.
         
                Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário