quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Caipira

Agora que os anos de obrigações se foram, quando tenho um tempinho
que me bate inspiração, vou pro meu canto e rabisco alguma coisa.
Alguma coisa sobre uma flor bonita, uma menina faceira, um
por do sol especial, uma manhã orvalhada.
Do que vejo e do que me vai no peito.
Um canário cantando, uma galinha ciscando, gavião voando.
Um pensamento apressado, o coração apertado, uma folha vira uma cortina de garranchos.
Tudo tem sua magica, sua graça, sua razão de ser.
Aprendi com a vida que a beleza das coisas está principalmente
na percepção e boa vontade de quem vê.
Às vezes até a florzinha do capim me encanta, o voo desastrado do filhote.
Soa meio bobo, mas que posso fazer, sou assim mesmo, um caipira sem muita
instrução, que às vezes tem idéias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário