quinta-feira, 29 de junho de 2017

Porta retrato.

As paredes do quarto me sufocam.
O sorriso que vem do porta retrato mal iluminado zomba da
minha solidão.
Fico acordado imaginando vultos, bem que poderia ser você chegando...
Mas não é!
Minha situação é critica, se fico acordado penso em você, se durmo você
entra em meus sonhos.
O porta retrato fica ali, me olhando.
Já pensei seriamente em atirá-lo pela janela e me livrar desta última lembrança física.
Cadê coragem?
E ainda teria que sair na chuva para pegá-lo de volta.
Faz frio, relâmpagos iluminam seu sorriso que agora é fantasmagórico.
As paredes parecem se mover.
Tudo mudou, eu mudei.
Sou um estranho em meu próprio quarto.
Quem te abraça na foto não sou mais eu, acho que me perdi de mim mesmo.
O porta retratos pertence a esta casa, ele fica, sou eu que preciso ir em busca de um futuro.
Minha verdade esta lá fora, na chuva a minha espera, eu só preciso ir...só preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário