sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Jovem para sempre.

Minha percepção muda conforme me adapto a essa nova fase.
Meu cérebro se confunde com as nuances de gravidade, que às vezes acontece.
Mergulhos vertiginosos no vazio aparecem do nada.
Sinto que as respostas para todas as perguntas estão muito perto.
Eu sinto a transformação acontecendo.
Me vejo em sonhos em que eu sou muitos, e que muitos sou eu.
Me vejo em campos de horrores e sangue, de flores e paz.
Me vejo sair pelo único caminho possível.
No meu céu não existem mais estrelas, elas caíram no meu mar de lágrimas para
iluminar as profundezas dos meus pesadelos.
Meus erros me perseguem agora, mas eu os ignoro.
O tempo é o grande vilão da história, ele pode te matar de tédio.
Um amor antigo pode aparecer de repente, mas é sempre tarde de mais para amar a
pessoa errada.
Volto a ser criança, posso voar e ler mentes, sou novamente um caçador de aventuras.
Tropeço na realidade e volto a ser eu mesmo, muita coisa me separa de tudo agora.
Meu corpo flutua, mas não voa, chamo por alguém que nunca virá.
Enquanto espero, envelheço, e tudo termina aos poucos.
Minha voz  apenas ecoa no vazio, um grande nada, escuro e frio.
Então é isso! Se morre como um poema que chega ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário