segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Sonhos.

Se não for tua mão a me tocar, eu nada mais sentirei

até que eu acorde e a vida volte a ser como antes.

Se não for tua voz a me guiar, ficarei nas profundezas das águas

onde o som não se propaga e não existe música.

Se não for o teu beijo, que sabor terá a vida?

Lembranças tolas mexem com o velho coração que ainda sonha

com dias ensolarados e tranquilos ao teu lado.

Hoje tenho a chuva como companhia, olho os pingos escorrerem

na vidraça, são lágrimas dos anjos.

De manhã levarão embora toda mágoa e tristeza para o mar, e ele fica 

longe...longe...

Toda uma vida juntos e ainda tenho medo de te perder.

Se eu estiver triste, é porque não te vi hoje.

Se eu estiver chorando, é porque você foi embora com a chuva.

E eu não quero mais acordar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário