quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Agenda da roça.

Hoje o dia vai ser uma belezura, o céu tá estreladinho.
Graças a Deus.
Vai rende o serviço da roça, vou ponha um pouco de lenha
no fogão pra passá um café, arrumá minha marmita e come
o resto pra dá sustância, vô dá um susto no barnabé, que é meu
galo de estimação kkk. Colocar mio pras galinhas, cuidá das criação
e das plantas aqui de casa, tem que ser ligeiro, quero pegar o sor, lá
na roça.
Quero adiantá o serviço,porque amanhã vou consertá o chiqueiro,
capais inté deu i visitar os parente, es ficá preocupado deu morá sozinho
aqui no meio do mato, eu num preciso de quase nada, tenho meus remédio
de mato, minha horta, minhas criação, tenho saúde, graças a Deus, levo um
vidão, bão demais.
Só farta a Rosa vir morar comigo.
Depois de amanhã eu num vou faze é nada, só vô ficar olhando as galinha
ciscá ai pelo quintal, os passarinho cantando, depois vô pegá uns peixinho.
Vô faze minha janta mais cedo, porque quando escurecer pego minha
cadeira e coloco no meio do quintal pra ficar vendo as estrela, de veiz em
quando aparece uns trem doido no céu, mais é tudo coisa de Deus.
Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário