quarta-feira, 11 de março de 2015

Caminhos.

Caminhando entre planetas, sigo meu destino.
Minha alma etérea busca um amor, um sentido,
às vezes se torna só mais um capricho.
Quem liga? As respostas não passam de charadas.
Talvez de sonho em sonho entre razão e realidade,
realidade e razão, um ser de sedução e fogo atinja o seu ápice.
Onde a frágil flor se curva mansamente aos caprichos da brisa.
Estava em um lugar tranquilo, sob luz de estrelas azuis
Em um chão de espinhos achei meu caminho entre muitos.
Não vi você em nenhum deles, não importa, cada ser é único.
Uma lua, um sol, a música preferida, isso importa.
Em breves momentos quase acordei, iria estragar tudo, me trazer de volta.
Eu estava caminhando na minha história, e lá tudo era perfeito.
Até mesmo tua ausência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário