quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Hoje não.

No meu tempo tudo se esvai num lugar comum.
Como se não bastasse o vácuo da ignorância.
Mas temos que seguir o tempo:
No trabalho.
Na escola
No hospital
Na morte.
E tudo isso nos leva a um beco sem saída.
Cadê as coisas boas?
Uma música legal não vai te salvar do tédio para sempre.
Só as flores não vão transformar o mundo, num lugar lindo e perfumado.
Estou me sentindo muito cético e achando tudo muito chato, uma merda mesmo!
Quisera saber todas as respostas e caminhos que me acalmassem a alma.
Que aliviasse a dor  do coração.
Que mostrasse a direção segura e firme.
Mas a dor e o medo são uma constante em todos os momentos, parecem ser eternos.
Talvez um pouco de fé, dilua toda maldade em esperança.
E a esperança traga um pouco de felicidade.
Mas conjecturas, não me fazem sentir melhor, hoje não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário