quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Sorvetes

Me perdoe por não esquecer.
Tenho um problema com certas coisas que o tempo não cura.
E não desaparecem com a luz do sol.
Ainda assim seremos amigos.
Prefiro amantes... amantes para sempre.
Queria abrir o sol em teu sorriso.
Eu só não queria, estar frente a frente com o passado, diante
de um espelho negro.
O que vou fazer se meu sol cair dentro do espelho, e for consumido por
sua escuridão?
Não andaremos mais de mãos dadas pelo caminho que vai dar na praia.
Não voaremos mais abraçados sobre as cidades, nem veremos a Atlântida, novamente.
Meu amor morreria em teus braços, assim como o seu, nos meus.
O mundo se transformaria em segundos, sem mais abraços, sem beijos, sem sorvetes.
A luz dos teus olhos entrando dentro da escuridão do espelho.
Mas, isso não vai acontecer.
Tenho uma pedra mágica.
A vida grita!
Quebre o espelho!
Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário