quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Olho de peixe.

 
 
   Eu observo as pessoas, tento captar detalhes mínimos que passam despercebidos dos outros. Como  a pessoa se movimenta, se tem toques, se parece tímido, extrovertido, lascivo, etc.....Aí em minha mente eu monto de modo fictício, claro, uma personalidade para cada individuo. Tipo caráter, se é uma pessoa legal, má, se é hétero, se é gay etc.. E imagino essa pessoa com as características atribuídas por mim.
   É muito difícil ter algum tipo de contato com a pessoa em questão, prefiro que isso não aconteça porque às vezes imagino coisas bem extravagantes, mas quando ocorre, invariavelmente, eu acerto.  Estou observando você agora! E sei o que você está pensando! Mas não vou contar para ninguém, afinal é só imaginação, ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário