terça-feira, 21 de outubro de 2014

Eu adolescente.

Quando te conheci, te vi tão linda que te guardei na memória
como se fosse uma flor delicada, do tipo que se quer proteger,
se quer amar.
Você se lembra de como eu era?
Tinha tanto cuidado com você, que acabava sendo um desastre,
e nós riamos disso.
Um dia te falei que quando pensava em você chegava a sentir
dores no peito, meu coração batia tão alto que eu podia ouvir
seu descompasso.
E o sangue circulando velozmente me deixava tonto, eu era
feito de hormônios.
Você me zoou uma semana inteira.
Como era bom e gostoso quando ficávamos juntos, quantas
maravilhas uma pessoa pode proporcionar a outra quando se ama,
quando se quer bem.
Ainda bem que tínhamos nossas confidências, eramos cúmplices
e nos divertíamos muito.
O mundo era feito de cores vibrantes e sons exóticos.
A discoteca estava no auge, quem não viveu nunca vai saber
realmente como era.
Lembro dos seus cabelos encaracolados, teus olhos negros,
você sempre maliciosa e de bom humor.
Puxa, te amava pra caramba.
Te chamava de chuchu, já pensou que ridículo, eu nem me
tocava, kkkkkk.
Lembra da minha variant azul, que tive de vender pra manter
minha dignidade, pois não tinha cristo que me fizesse dirigir
aquela merda
Eu até pertencia a uma banda com meus irmãos, os the hawks,
chovia garotas, só sei que meus irmãos, são músicos até hoje.
Hoje em dia me pego relembrando certas coisas de vez em quando,
algumas impublicáveis, mas acho que tudo valeu a pena, foi incrível.
Cara como foi bom ter tido dezesseis anos um dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário