segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Game over.

De repente me vi só.
Parece que todos me abandonaram.
Cansei da luta e agora me entrego à própria sorte.
Como tantos outros, fui vencido por enxergar além dos
anos, do idealismo confuso, das demagogias estéreis, do vazio das palavras.
Coisas que parecem que só eu percebi, é frustrante.
Mas o preço será cobrado de todos nós, a vida continuará ainda mais
lenta, mais amarga.
Até que a realidade caia sobre os sonhadores, talvez não tenhamos mais
um ponto de partida, nenhuma referência.
E, como um barco a deriva, sem comida, sem água, a espera de um milagre.
Queria estar errado e ser um desses sonhadores, a ignorância me protegeria.
Mas os fatos são relevantes, marcantes, impossível passarem despercebidos.
Talvez algum dia as coisas mudem e a esperança volte.
Um filho teu não foge a luta.
Porém, hoje me sinto muito cansado e podemos descansar um pouco até
a próxima batalha.
Pois minha fé foi-se embora com meu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário