sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cavaleiro de Áries.

Subo as escadas para olhar a vastidão do meu pequeno mundo.
Lá fora prédios, carros, pessoas.
O que me lembra uma sequência de cupinzeiros.
Somos como eles: cegos.
Meu reflexo hoje está sério, já tive dias melhores.
Parece me dizer : "vá descansar, volte pra cama".
Tenho meus momentos.
Pecados antigos, grandes e pequenos.
Uma surfada no passado já basta para tomar um caldo.
Falando em caldo, a droga da caixa d`água está transbordando novamente.
Vou transformá-la num lago de gelo.
Ainda bem que posso viajar para outras dimensões e ser apenas um personagem.
Um herói, um bandido, um pirata, o que eu quiser.
Às vezes as coisas desse mundo ficam muito chatas.
Agora mesmo estão me seguindo, tentando desvendar meus segredos.
E sabe porquê não vão conseguir?
Porque eu já não estou mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário